Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Desfile das Campeãs em São Paulo

Estrelas brilham no desfile das campeãs no Sambódromo do Anhembi

Como não poderia deixar de ser, nesta sexta-feira (11) várias famosas fizeram questão de repetir a dose da folia, marcando presença no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para comemorar no Desfile das Campeãs do carnaval paulistano. Sabrina Sato, Ana Hickmann, Maria Rita e Viviane Araújo foram algumas das beldades que brilharam na avenida.

Sabrina Sato na Gaviões da Fiel

A noite foi aberta com as duas melhores escolas do Grupo de Acesso, a Dragões da Real, com o enredo A Felicidade se conta em Contos, e a Camisa Verde e Branco (Paulista Viva, veste Camisa), que no próximo ano entram para a elite do samba paulistano.
Abrindo o desfile de estrelas, Sabrina Sato novamente encantou o público, desfilando pela Gaviões da Fiel, quinta colocada no Carnaval deste ano. “Estou muito feliz. O voto de cada jurado é importante, mas o que mais importa é o voto que o público dá. E isso a Gaviões tem aos montes. Estou aqui para comemorar”, falou a Madrinha de Bateria, animada como sempre e chiquérrima na fantasia Riqueza de Dubai, país retratado pelo enredo da escola.
Logo em seguida, desfilaram a Unidos de Vila Maria, terceiro lugar com o enredo Teatro Amazonas – Manaus em Cena, e Acadêmicos do Tucuruvi, que levou o tema São Paulo – a Capital do Nordeste e conquistou o segundo lugar no campeonato.
A ordem dos desfiles foi alterada para evitar que os fãs das escolas ligadas às torcidas dos maiores times paulistas -- Dragões da Real, do São Paulo, Gaviões da Fiel, do Corinthians, e Mancha Verde, do Palmeiras -- se enfrentassem no sambódromo.
Em quarto lugar no campeonato, a Mancha Verde veio em seguida, e teve o apoio da Rainha de Bateria Viviane Araújo, que demonstrou decepção com o resultado. "Fiquei um pouco chateada, pois acho que a escola poderia ter ficado em uma colocação melhor. A Mancha fez um bom trabalho, era para ser campeã", lamentou a musa, vestindo um roupão de tigresa antes de entrar na avenida para esbanjar seu look, inspirado no tema Uma Idéia de Gênio.
Maria Rita na Vai-Vai
Encerrando a noite, Maria Rita e Ana Hickmann, rainha e madrinha de bateria da Vai-Vai, respectivamente, eram só elogios à agremiação campeã do carnaval paulistano 2011, última a entrar no sambódromo. Debutante como rainha, Maria Rita desdenhou ao ser questionada se deu sorte para a vitória da escola. "Não. A Vai-Vai é que é sensacional, sempre vem linda. Não é à toa que é campeã", respondeu a cantora, e mãe de Antônio, de 5 anos, que não viu o desfile por causa do horário. “Mas ele vai ver as fotos”, garantiu a cantora.
Depois do acidente que teve no Rio, Ana Hickmann foi de muletas e sentindo dores para a concentração, e desfilou no último carro da escola, no lugar que era do homenageado da noite, João Carlos Martins. Feliz, o maestro trocou de lugar com a apresentadora e saiu no chão, logo à frente do carro. “Não poderia perder o melhor momento do Carnaval. A Vai-Vai é a melhor escola de São Paulo”, comentou Ana.
A Dragões da real abriu a noite das campeãs de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário