Estrelas brilham no desfile das campeãs no Sambódromo do Anhembi
Como não poderia deixar de ser, nesta sexta-feira (11) várias famosas fizeram questão de repetir a dose da folia, marcando presença no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para comemorar no Desfile das Campeãs do carnaval paulistano. Sabrina Sato, Ana Hickmann, Maria Rita e Viviane Araújo foram algumas das beldades que brilharam na avenida.
Sabrina Sato na Gaviões da Fiel |
A noite foi aberta com as duas melhores escolas do Grupo de Acesso, a Dragões da Real, com o enredo A Felicidade se conta em Contos, e a Camisa Verde e Branco (Paulista Viva, veste Camisa), que no próximo ano entram para a elite do samba paulistano.
Abrindo o desfile de estrelas, Sabrina Sato novamente encantou o público, desfilando pela Gaviões da Fiel, quinta colocada no Carnaval deste ano. “Estou muito feliz. O voto de cada jurado é importante, mas o que mais importa é o voto que o público dá. E isso a Gaviões tem aos montes. Estou aqui para comemorar”, falou a Madrinha de Bateria, animada como sempre e chiquérrima na fantasia Riqueza de Dubai, país retratado pelo enredo da escola.
Logo em seguida, desfilaram a Unidos de Vila Maria, terceiro lugar com o enredo Teatro Amazonas – Manaus em Cena, e Acadêmicos do Tucuruvi, que levou o tema São Paulo – a Capital do Nordeste e conquistou o segundo lugar no campeonato.
A ordem dos desfiles foi alterada para evitar que os fãs das escolas ligadas às torcidas dos maiores times paulistas -- Dragões da Real, do São Paulo, Gaviões da Fiel, do Corinthians, e Mancha Verde, do Palmeiras -- se enfrentassem no sambódromo.
Em quarto lugar no campeonato, a Mancha Verde veio em seguida, e teve o apoio da Rainha de Bateria Viviane Araújo, que demonstrou decepção com o resultado. "Fiquei um pouco chateada, pois acho que a escola poderia ter ficado em uma colocação melhor. A Mancha fez um bom trabalho, era para ser campeã", lamentou a musa, vestindo um roupão de tigresa antes de entrar na avenida para esbanjar seu look, inspirado no tema Uma Idéia de Gênio.
Maria Rita na Vai-Vai |
Depois do acidente que teve no Rio, Ana Hickmann foi de muletas e sentindo dores para a concentração, e desfilou no último carro da escola, no lugar que era do homenageado da noite, João Carlos Martins. Feliz, o maestro trocou de lugar com a apresentadora e saiu no chão, logo à frente do carro. “Não poderia perder o melhor momento do Carnaval. A Vai-Vai é a melhor escola de São Paulo”, comentou Ana.
A Dragões da real abriu a noite das campeãs de São Paulo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário