Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Caio Castro


Depois de curtir o Carnaval no camarote da Brahma, no Rio de Janeiro, o ator Caio Castro vai ao Rio Music Conference, na Marina da Glória, na quarta-feira de Cinzas. O ator, que interpreta o Edgar em "Ti-Ti-Ti", chegou sozinho ao local


Ator Caio Castro
Idade 23 anos (20/01/1988)
signo:Aquário
interpretou Bruno em Malhação 2008








  • Caio Castro foi eleito o mais gato de 2010 pelos internautas do EGO. O ator, que faz o galã Edgar em "Ti-Ti-Ti" levou o título com folga, deixando para trás nomes como Cauã Reymond e Mateus Solano, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.




  • Ele é aquariano, torce para o tricolor paulista






































    1

    sexta-feira, 4 de março de 2011

    Tatuagens Feminina














    Bruna Surfistinha, o filme

    .

    O longa "Bruna Surfistinha" teve a segunda maior abertura de bilheteria e público do ano no Brasil. O filme arrecadou R$ 4,2 milhões no fim de semana de estreia, com 400.412 ingressos vendidos.


    A grande expectativa do ano, diante da reação inesperada do público diante do tema polêmico que a produção aborda, Bruna Surfistinha fez a festa dos produtores. Assinado pela TV Zero, com a coprodução da rede Telecine e da RioFilme, e lançado pela Imagem em mais de 340 salas por todo o país, o drama sobre a jovem de classe média que se torna garota de programa, estrelado por Deborah Secco


    Bruna Surfistinha ficou famosa em 2005 por causa do blog em que revelava sua rotina como garota de programa. O sucesso a incentivou a reunir as histórias em um livro, que serviu de base para o enredo do filme. No filme, Raquel Pacheco, seu nome real, é interpretada pela atriz Deborah Secco.

    Filho de Edmundo conta a revista gay como descobriu sua homossexualidade

    Alexandre Mortágua, 16 anos, filho da ex-modelo Cristina Mortágua com o jogador de futebol Edmundo, conta à revista gay “Júnior” de março quando descobriu sua homossexualidade. “Tinha 13 para 14 anos. Sempre me aceitei. Pensei: se é isso, então pronto. Contei para minha mãe um ano depois e ela não disse nada, meio que me ignorou. Mãe sempre sabe”, afirma o rapaz, que está solteiro há um ano e curtindo uma fase mais caseira. “Me atraio por caras que tenham uma boa conversa e gostos parecidos aos meus. Não curto os bombadões”, conta.
    Alexandre lembra que soube que era gay quando se apaixonou por seu melhor amigo. “Minha primeira vez foi com ele, só que demorou um pouco. Eu o enrolei durante dois anos”, diz. Questionado se Edmundo sabe sobre sua opção sexual, o adolescente diz não ter muito contato com o pai. “Nunca contei, mas já ouvi de algumas pessoas que ele sabe sim”, acredita.
    Na entrevista, Alexandre conta ainda como anda sua vida depois da prisão de sua mãe, no início de fevereiro – quando ele foi à 16ª DP (Barra da Tijuca) prestar queixa contra a ex-modelo por agressão. “Moro com minha avó materna. A relação é boa, mas sei que está sendo um pouco difícil para ela. Ela morou sozinha por 25 anos, desde que minha mãe saiu de casa. E de repente chega o neto adolescente e gay. Mas vai dar certo”, aposta o rapaz, dizendo que não vê a hora de completar 18 anos para poder morar sozinho. “Não vou querer carro, nem viagens. Só empacotar minhas coisas e cair fora”.
    (essa materia é do site uol)